Sinopse
Musical CAPIBA, pelas ruas eu vou... Aclamado por mais de 20 mil espectadores, volta aos palcos do Recife em 2025, após uma turnê de grande sucesso em São Paulo. Uma produção do ARIA SOCIAL - 35 anos, encenado por 43 bailarinos e cantores do projeto ARIA SOCIAL - Pernambuco, uma orquestra de câmara, composta por 18 músicos. Musical CAPIBA, pelas ruas eu vou… uma linda homenagem ao nosso grande músico compositor Pernambucano, Capiba (1904-1997). O Musical mostra a trajetória de um dos artistas mais talentosos e mais reverenciados do nosso estado. E apresenta também as milhares de facetas desse mestre. Pianista do cinema mudo, antes de aprender a ler já lia partituras, pernambucano que cantou e encantou Recife e Olinda, animou o primeiro voo do Galo da Madrugada, compôs mais de duzentas canções, cem frevos e também sambas, maracatus, valsas, canções e até músicas eruditas.
Ficha técnica
Direção Geral: Cecília Brennand
Direção Musical e Regência: Rosemary Oliveira
Concepção Direção Artística e Coreografia: Ana Emília Freire
Direção Teatral: Tuca Andrada
1- Eventos Gratuitos: Será necessário retirar o ingresso no dia do espetáculo através da plataforma Sympla. Não será possível realizar a retirada com antecedência.
2- Doação Obrigatória: Para cada ingresso gratuito, será exigido a entrega de 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue junto ao ingresso adquirido via Sympla.
3- Horário de Início: Após o início do espetáculo, a entrada não será permitida em alguns teatros, devido a questões de logísticas e para não prejudicar o desempenho dos atores em cena.
Os ingressos podem ser retirados na bilheteira com uma hora de antecedência. OBS: Sujeito à lotação!