Sinopse
É um espetáculo que está dentro do projeto da Semana Da Visibilidade, que já acontece há onze anos na Cidade do Recife. O “Show de Variedades” encerra a semana da visibilidade trans levando ao palco do Teatro Apolo, artistas trans do nosso núcleo de convivência para idosas trans e travestis, mostrando a potência e resistência dessas mulheres. O intuito do show é levar ao público em geral entretenimento e valorizar os artistas trans e travestis da nossa cidade.
Ficha técnica
Elenco:
Marlon Mascarenhas
Ruby nox
Margareth Nunes
Raquel Simpson
Pérola Saimon
Renata Vargas
Divina aloma
Jaqueline Brasil
Suelany Carvalho
Marcinha do Corinto
Paloma Pitt
Márcia Vogue
1- Eventos Gratuitos: Será necessário retirar o ingresso no dia do espetáculo através da plataforma Sympla. Não será possível realizar a retirada com antecedência.
2- Doação Obrigatória: Para cada ingresso gratuito, será exigido a entrega de 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue junto ao ingresso adquirido via Sympla.
3- Horário de Início: Após o início do espetáculo, a entrada não será permitida em alguns teatros, devido a questões de logísticas e para não prejudicar o desempenho dos atores em cena.
Os ingressos podem ser retirados na bilheteira com uma hora de antecedência. OBS: Sujeito à lotação!